segunda-feira, 8 de julho de 2013

Be Alright - Capitulo 4 / Quem é Mamonas Assa....ssassinas?


"Solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora" - Be Alright

Anteriormente.:
—   O que você está fazendo ? -Alfredo perguntou se sentando na minha cama.


Jessy Lovato On

—   Eu estou no twitter conversando com alguns fãs e agora eu estou fazendo um jogo de pergunta e resposta. Eles me perguntam e eu respondo. -Eu disse me sentando do lado dele e pegando meu Noote.
—   Legal então a gente vai ficar aqui, pois eu quero saber o que eles vão perguntar -disse Justin se sentando do meu lado. 
Eu li a primeira pergunta que se chama Katia Medeiros.
@KatiaMedeiro: @JessyLovato como você disse agora eu não sou apenas sua fã e sim Lovatic. Por isso eu queria saber um pouco mais de você. Tipo: Quantos anos você tem, Aonde você nasceu, Seu Nome todo e tal's. #AskJessyLovato
Eu dei RT e logo a Respondi
@JessyLovato: @KatiaMedeiro então eu vou responder as suas perguntas. Meu nome é Jessyca Katherynne Lovato, tenho 17 anos, Nasce no Brasil mas com 5 anos me mudei para o Mexico e a 5 meses atras eu me mudei para Stranford, Canadá.
Logo depois Justin escolheu uma menina com o nome de SwagOnYou
@SwagOnYou: Como você e o @JustinBieber se conheceram? #AskJessyLovato
Eu dei RT e logo a Respondi
@JessyLovato: @SwagOnYou Como eu me mudei para Stranford, minha mãe comprou uma casa que ficava em frente a casa do @JeremyBieber e com isso eu conhece a familia Bieber e os amigos dele. Ai mês passado eu resolvi visitar o Jeremy e foi ai que eu conhece o @JustinBieber.

@KarlaLima: @JessyLovato você se da bem com o Team Bieber? Qual deles é o mais engraçado? #AskJessyLovato
Eu dei RT e logo a Respondi
@JessyLovato: @KarlaLima Sim eu me dou bem com todos do Team. Qual é o mais engraçado?...Vish eu acho que é o @RyanGood, @AlfredoFlores e o @JustinBieber.

@JoyceBieber: @JessyLovato fala um pouco da sua famila. #AskJessyLovato
Eu dei RT e logo a Respondi

@JessyLovato: Bom @JoyceBieber eu não tenho muito o que dizer. Minha mãe se chama Nina De Lar Garza ela morreu a 3 meses e meu pai se chama Patrick Lovato morreu quando eu tinha 2 anos. Eu moro com meu padrasto que se chama Edward De Lar Garza.

Justin teve uma brilhante ideia da gente fazermos uma Twitcam e é claro eu e Alfredo aceitamos, mas antes eu ,Justin e o Alfredo avisamos a nosso fãs

@JessyLovato: OMG... Quem tá afim de ver uma Twitcam do @AlfredoFlored e do @JustinBieber?


Eu peguei meu MacBook e coloquei na mesa ligando a WebCam. Nós estavamos escolhando qual era a música que nós iamos dançar e nós resolvemos que seria umas 5. Bom Quem ia começar era Justin e lá foi ele. Já tinha várias pessoas pedindo pra gente começar logo



— Hello Guys -disse Justin dando tchau pra câmera- Bom hoje eu e meu amigo Alfredo -apontou para o Fredo e o mesmo deu tchau- resolvemos fazer uma twitcam pra vocês -pausa- mas não é uma twitcam normal, pois nós temos uma convidada muito especial e o nome dela é .... Jessy Lovato -Justin gritou meu nome como se tivesse em um programa de TV.


—   Diga olá para minhas Belieber's -disse Justin apontando para a câmera.
—   Ola pessoal -disse chegando perto da câmera e dando um tchau.
—   Jessy -pausa- Justin disse que essa twitcam não iria ser normal. Digam pra eles o porque ? -Alfredo disse olhando pra mim-
—   Simples -pausa- Porque a gente simplesmente vai dançar varias músicas -pausa- começando com essa -eu disse colocando a música do Big Sean com a Nicki Minaj e Justin já começou  a dançar.
[amo esse gif<3 SWAG]
E logo depois fui eu

Eu e Justin dançávamos de um jeito engraçado e Alfredo não aguenta e só ficava rindo. Depois nós colocamos pra tocar Out Of My Mind do B.O.B feat. Nicki Minaj  e eu e Justin estava cantando junto com a música, Ele fazia a parte do B.O.B e eu da Nicki, era engraçado porque a gente cantava e fazia várias caretas.
—   Bom agora eu vou colocar uma música que muito viciante -disse Alfredo quando a música acabou e ele logo colocou PSY - Oppa Gangam Style e ele e Justin começaram a dançar tipo assim

—   Vai Jessy -disse Justin me puxando e eu comecei fazer uma dancinha engraçada.
—   Essa música é mesmo viciante -Eu disse fazendo a mesa dancinha.
Eles pararam de dançar e começaram a rir da minha dança. 
—   Essa aqui é muito foda -Justin disse colando a música Birthday Cake da Rihanna feat. Chris Brown
—   Ai eu AMO essa música -eu disse empurrando o Alfredo e puxando Justin pela camisa. Eu comecei a cantar de um jeito sexy e Justin só ficava me olhando com um sorriso malicioso no rosto, na parte do Chris Brow ele cantava. Teve uma hora que eu o soltei e comecei a rebolar e ele e o Alfredo só ficavam me olhando.

—   Eu também amo essa aqui -eu disse colocando a música Cockiness da Rihanna, Dançando e cantando.

A música acabou e o Alfredo se sentou na cadeira
—   Bom pessoal vamos agora responder algumas pergunta de vocês -Alfredo disse procurando alguma pergunta- Essa é pra você Justin -pausa- A Lorrayne perguntou se você vai fazer mais alguma tatuagem ? -ele perguntou olhando para o Justin.
—   eu não sei Lorrayne -pausa- talvez sim, talvez não... só Deus sabe -pausa- e você Jessy? -ele me perguntou.
—   Eu o que? -perguntei confusa.
—   Você sonha em fazer alguma tatuagem ? -Ele perguntou a mesma pergunta.
—   Eu adoro tatuagens por isso eu tenho 6 
—   6 ? -Justin me perguntou surpreso.
—   É -pausa- não sei porque você está tão surpreso você tem 12 [acho que é isso msm]
—   A diferença é que eu não sabia que você tinha tatuagens -ele disse como se fosse obvio.
—   Pois agora sabe... Eu tenho escrito Stay Strong nos pulsos, Faith abaixo do cotovelo, tenho uma pena atras da orelha, tenho uma boca desenhada abaixo do Stay Strong, tenho escrito "you make me beautiful" na costela e tenho uma cruz na parte de traz da mão -eu disse mostrando todas as tatuagens.
—   Nossa você é que nem eu -pausa- fanático por tatuagens -Justin disse rindo e eu assenti.
—   A outra é para a Jessy -pausa- Jessy a Karollyne perguntou Quando você vai gravar os clipes da suas músicas?
—   Na verdade eu ainda não sei -pausa- tudo tá sendo tão rapido, mas não se preocupem vocês vão ter meus video-clipes -Disse me agachando e procurando uma pergunta.
—   Essa é para você Alfredo -pausa- A Joyciele quer saber se você sente falta de comer brigadeiro e de tomar guaraná ? -eu perguntei olhando para Alfredo.
—   Você não tem noção... Cara eu estou louco pra voltar para o Brasil e comer logo um brigadeiro
—   Você gosta de brigadeiro? -Eu perguntei curiosa.
—   Amo -ele disse como se tivesse vendo um brigadeiro na sua frente
—   Alfredo -pausa- eu posso te contar uma coisa?
—   Pode
—   Eu sei fazer Brigadeiro
—   Sabe ? -Ele praticamente gritou.
—   Não sei se você se lembra mas eu sou brasileira, morei pouco tempo no Brasil, mas lá é "obrigação" todos os brasileiros saberem fazer brigadeiro
—   Caraca -pausa- Quando a gente chegar em Los Angeles a primeira coisa que você vai fazer é Brigadeiro -ele disse todo empolgado, eu apenas acenti rindo.
—   Alfredo você está parecendo aquelas criança pedindo doce para a mãe -Justin disse rindo.
—   Até parece que você não gostou de brigadeiro -ele disse fechando a cara.
—   Eu amei -pausa- mas não precisa disso tudo -ele ainda dizia rindo- Vamos para a proxima pergunta -Justin disse se recuperando das risadas e procurando uma pergunta- Olha a Cassía disse que Jussy faz um belo casal -ele disse olhando pra mim.
—   E o que é Jussy ? -Eu perguntei curiosa.
—   Jussy é o conjunto de nossos nomes -ele disse lendo- Ela disse que nós dois somos lindos e que ela queria que a gente namorasse -Ele disse olhando para tela do computador lendo.
—   Ownn *-* Obrigada linda -pausa- mas eu acho que seu desejo não vai se realizar, pois Justin está namorando com a Selena e eu não quero namorar tão cedo e eu prefiro Jelena -eu disse dando uma risada pelo nariz.
—   Mas eu e você podemos mudar de ideía -ele disse chegando perto de mim e eu o fiquei o encarando. De uma hora para outra nós começamos a rir e o Alfredo ficou nos olhando sem entender- Sem chance -Justin ainda dizia rindo.
—   Vocês acharam mesmo que eu e Justin iriamos nos beijar -Eu disse apertando minha barriga, pois estava doendo de tanto rir.
—   Cara vocês são uns idiotas -Alfredo disse com a cara fechada.
—   Você devia ter visto sua cara Alfredo -Justin e Eu ainda ria.
—   Ta Bom néh -pausa- vocês já fizeram hora com a cara dos fãs do mundo todo -pausa- agora vamos a próxima pergunta -Ele disse procurando outra pergunta- A Thainara Lima disse HA HA HAH muito engraçado vocês, eu achando que vocês iam se beijar e vocês fazem isso, eu também concordo com a Cassía e vocês fazem um belo casal -pausa- Mas como vocês fizeram questão de tirar minha alegria eu vou logo a pergunta. Qual é seus cantores favoritos ? -Alfredo lia atencioso.
—   Beyonce -pausa- Sério -pausa- Eu também -eu e Justin dissemos juntos e logo depois nos olhamos surpessos.
—   Eu gosto da Shakira -Alfredo disse fazendo uma dancinha.
—   Tirando a Beyonce que uma D-I-V-A -pausa- Eu também gosto da Nicki Minaj, da Miley Cyrus, da Katy Perry e da Rihanna que são outras DIVAS. Adoro a Carly Rae Jepsen, a Jasmine Villegas, Taylor Swift e Jennifer Lopez, também gosto da Shakira. Gosto do Big Sean, Chris Brown, Jay-Z, Kanye West, LMFAO, Maroon 5, One Direction, Wiz Khalifa, Justin Bieber -eu disse como se fosse o obvio- e não podeira esquecer o nosso Rei do Pop. -pausa- a já ia me esquecendo Mamonas Assassinas -Quando eu disse o nome Mamonas Assassinas Alfredo e Justin me olhando com uma cara super estranhas- Que foi? -perguntei querendo saber porque daquela cara.
—   Quem é Mamonas Assa....ssassinas?  -Justin disse o nome da banda com dificuldade me fazendo rir.


[...]
Continua...

2 comentários:

  1. ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

    A-M-E-I. Cara muito fofo Jussy *-*
    continua por favor ? Está tudo muito perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa está comentando aqui de novo.
      mas eu tenho um selinho para você: http://if-we-had-a-chance.blogspot.com.br/2013/07/feliz-aniversario-para-o-ig-atrasado.html

      Excluir

Comente com SWAG *-*