domingo, 28 de abril de 2013

Be Alright - Capitulo 2 / Iai ? topa ou não

"Sobre as montanhas, através do céu. Preciso ver o seu rosto, eu preciso olhar em seus olhos. Através da tempestade e através das nuvens" - Be Alright
Anteriormente.:
Eu apenas rir com a cena e me deitei ao seu lado, em minutos eu já podia sentir meus olhos pesarem e tudo ficando escuro.

 Jessy Lovato On
Terça - Feira,
11 Outubro de 2012 
ás 09:00am. 


Eu acordei as 09:00am. e fui direto pro banheiro tomei um banho bem quente e troquei de ROUPA. Logo depois eu desce e Pattie, Jeremy e Ryan já estavam na mesa
— Bom dia -disse beijando a bochecha de Ryan, Jeremy e Pattie-
— Bom dia -disseram em coro-
— Como foi sua noite ? -perguntou Pattie indicando para eu sentar ao seu lado-
— Foi ótima -pausa- Jeremy você sabia que a Jazzy dormiu comigo ? -perguntei ao Jeremy me sentando ao lado Pattie-
— Foi ? -pausa- mas ela subiu com o Justin -falou um pouco confuso-
— Foi eu que coloquei na sua cama Jessy -Justin disse entrando na cozinha- Porque você não queria? -perguntou se sentando ao lado de Ryan-
Justin estava lindo, ele estava só de calça molenton que nem Ryan e estava com o cabelo um pouco bagunçado
— Não, é que eu me assustei -sorri-
— Ela me perguntou se podia dormir com você e eu disse sim, então ela me pediu para leva-la no seu quarto e enquanto você estava tomando banho eu fiz ela dormir -disse tomando um pouco de suco-
Eu apenas rir. Nós estavamos tomando café da manha e Justin e Ryan faziam muitas palhaçadas. Depois Jazzy desceu dizendo que Jaxon tinha acordado, então eu fui buscar ele
[...]
Nós estámos na casa do Scooter e estámos nos divertindo muito.
— Kathy canta para mim ? -disse Jazzy tirando a atenção de todos.
— Você canta ? -perguntou Justin surpreso.
— Não -pausa- Jazzy não sabe o que fala -respondi rapidamente.
— Canta sim, Booboo -pausa- ela canta várias músicas lindas -Jazzy disse indo até Justin-
— Jazzy cala a boca -eu disse olhando para ela-
— Mas é verdade Kathy -pausa- Sua voz é linda 
— Então você canta ? -perguntou Scooter- Canta pra gente
— Pra eu cantar eu preciso de violão e aqui não tem -pausa- então fica pra outro dia 
— Quem disse que aqui não tem violão ? -pausa- Alfredo pega lá no meu quarto por favor 
Alfredo se levantou e subiu as escadas correndo.
— Eu vou te matar garotinha -disse sussurrando pra Jazzy- Isso era um segredinho nosso
Ela apenas riu. Alfredo desceu as escada com o violão e me entregou
— Qual vocês querem que eu canto ? -perguntei olhando pra cada um.
— Canta aquela música que eu gosto do Booboo, Kathy ? -disse Jazzy descendo do colo do Justin e dando varios pulinhos.
— Boyfriend ? - perguntei olhando para ela. Ela apenas acentiu e eu comecei a tocar
— Jessy agora canta aquela música que você escreveu ? -Jazzy pediu sentando ao meu lado.
— Qual ? -pausa- This Is Me ?-perguntei olhando em seu olhinhos brilhando.
— Essa mesma -ela me respondeu dando palminhas-
— Scooter aqui tem piano ? -perguntei olhando para Scooter-
— Sim tem me acompanhe -me respondeu se levantando-
Todos nós fomos a uma sala de instrumento e eu me sentei na cadeirinha do piano e comecei a tocar
— Você canta super bem -disse Scooter quando eu acabei de tocar.
— Obrigada -eu disse envergonhada.
— Eu disse -Jazzy falou toda convencida.
Eu apenas rir. 
— Sabia que você tem futuro como cantora -disse Justin-
— Eu ? Você está louco
— Não, eu não estou louco -pausa- O que você acha Scooter ? -Disse olhando para Scooter.
— Eu acho que estou pensando o mesmo que você Justin -disse rindo e olhando para Justin.
— E o que vocês estão pensando ? -perguntei curiosa.
— Jessy por acaso você que escreve suas músicas? e você trouxe elas ? -perguntou o Scooter dando a minima pra minha pergunta.
— Sim e Sim, mas o que vocês estão pensando ? -pausa- Me fala
— Jessy você aceita gravar suas músicas e se decorrer o mundo gostar de suas músicas ...
— Você junto com a Carly e com o Cody abre meu show -disse Justin enterrompendo o Scooter.
Minha boca se formou em pleno 'O', eu não falava nada só sorria como boba. Meu sonho ia se realizar
— Iai ? topa ou não ? -perguntou Scooter.
— Claro que eu topo -disse super impolgada- Esse sempre foi meu sonho
— Então pronto -pausa- Você quer ir agora para o estudio ? -perguntou se levantando.
— Sim
— Então nós vamos passar na casa do Justin e você pega seu caderno de música
Eu apenas concordei. Todos se levantaram e entramos na van e fomos para casa do Justin, lá eu subi correndo para o meu quarto, peguei meu caderno e voltei correndo para a van. Depois de meia hora chegamos no estudio e lá eles leram minhas músicas e gostaram de todas. Lá a gente escolheu quantas faixas teria e qual músicas seria, todos deram sua opinião o que foi um pouco facil. Depois que nós escolhemos começamos a gravar no começo eu errei, mas depois fui acerdando aos poucos. Scooter disse que nós não sairiamos do estudio sem o CD demo e então nós fomos embora as 02:00am.
[...]
Sexta - Feira,
12 Outubro de 2012 
ás 08:30am
No dia seguinte Pattie me levantou avisando que Scooter estava me esparando para eu fazer um ensaio do meu CD. Eu me arrumei e logo desce. Nós tomamos café no caminho, no ensaio todos eram super gente boa e as fotos ficaram lindas, eu até já escolhe as fotos[frente e verso] do meu album. Quando deu 13:30pm nós almoçamos fora e logo depois voltamos para a casa.
Segunda - Feira,
12 Novembro de 2012 
ás 13:00pm. 


Agora eu estou aqui na casa do Scooter, esperando o Justin, pois é hoje que vamos lançar 5 músicas minha, estou nervosa, ansiosa, com medo. E se ninguém gostar da minhas músicas? Não gostarem da letra? E se não gostarem da minha voz? Várias perguntas negativas eu comecei a pensar em outras coisas também, até ser interrompida por um ser digamos um idiota pulando em mim.
—  Ai que susto seu idiota. -eu disse batendo de leve no braço dele.
— Estava pensativa era? -disse deitado em cima de mim-
— Não te interessa. – rimos.
— Tudo que vem de você agora me interessa boba. – ri.
— - ri – Continue sonhando, agora sai Justin, você é pesado. – disse emburrando ele.
— Eu não sou gordo. – fez biquinho. – E aqui está bom. – disse se arrumando em cima de mim.
—  Idiota você, nem um pouco. – rimos.
Ele se arrumou ficou com a cabeça na minha perna.
Eu e o Justin se aproximamos muito esses dias, já o considero um ótimo amigo, segundo ele eu virei a melhor amiga dele, mais eu falo que é mentira porque ele tem muitas melhores amigas, e ele fica falando que eu sou a mais especial, imagina você ouvir isso do próprio Justin Drew Bieber? Ele me ajudou muito nesse mês, eu contei pra ele como meus pais morreram, eu praticamente conto tudo pra ele agora, eu sei que eu posso contar com ele, ele é o tipo de amigo/pessoa que você precisando ele vai estar lá, mesmo que você não queira contar ele vai estar lá te obrigando a contar, o amigo que muitas pessoas precisam, querem, e sonham, digamos que eu também o considero comigo um melhor amigo pra mim. Ele também me conta as coisas dele pra mim, eu o ajudo quando posso também. Agente ainda não teve a oportunidade de sair juntos, pois ele tem suas entrevistas, suas divulgações do seu novo álbum, o os ensaios para sua turnê, e eu bom, eu apenas estou aguardando o que vai vim pela frente.
—  Faz cafuné em mim? – ele disse todo manhoso.
— Me obrigue. – disse mordendo o lábio.
— Aé? -ele se levantou-
Ele começou a fazer cosquinha em mim, eu odeio isso. E ele sempre acaba vencendo as coisas quando me pede. 
—  Bi..Bieber.. para..ra. – disse rindo.
— Se vai fazer?
—  Vou.
— Acho bom.
Mostrei a língua pra ele.
— Se vai querer mesmo que eu mexa nessa coisa sagrada? – ri.
—  Eu sei que você está louca pra sentir meus cabelos macios. -ele disse fazendo careta-
—  - ri – Como se consegue ser tão convencido? – rimos. – Não é questão disso, é que você não gosta que quase ninguém mexa no seu cabelo.
— Mais você é importante pra mim, e eu confio em você, então eu deixo você mexer.
— Aw, que coisa mais linda. – apertei sua bochecha de leve. Rimos.
Me arrumei no sofá, e ele voltou a deitar sua cabeça na minha perna comecei a fazer o cafuné nele, antes que ele me mate, porque né? O cabelo dele era tão macio, tão bom de ficar mexendo. 
—  Cadê o Scooter? -Justin perguntou-
— Ele foi atender um telefonema.
— Entendi. – disse ele pegando o seu celular e mexendo no mesmo. – Vem vamos tirar uma foto. – se levantou.
— Me obrigue. – adoro falar isso. Ele fica com uma cara estranha, mais ao mesmo tempo engraçada, e sexy. Super perfeito.
— Quer que eu te obrigue mesmo?
— Não obrigada. – rimos.
— Vem. – disse me puxando.
Me arrumei e tiramos a foto.
— Deixa eu ver.
— Ficou linda. – disse me mostrando.
— Credo, que lixo, apaga isso. Ou apenas me corta, porque você ficou lindo.  -eu disse tentando pegar o telefone-
— Eu fico lindo em tudo.
Realmente se fica lindo em tudo, ou melhor, você fica perfeito em tudo. – pensei.
—  Menos, ta? – rimos.
— Vamos tirar outra. Fazendo uma careta, sei lá.
Me arrumei novamente, e tiramos outra foto.
— Chega né?
— Sua chata, ficou tremida essa. Vem vamos tirar de novo.
— Me ama menos Bieber.
Me arrumei de novo pra tirarmos a foto fazendo careta novamente. Impossível tirar uma foto com o Justin normal.
—  Fala sério, não sou sexy feat gostoso?
—  - ri - Uhum, é claro que é. -falei irônicamente-
— Sua irônica.
—  Nem fui, se é isso tudo mesmo.
—  Me diz uma novidade agora. – rimos. – Vou postar no twitter.
— Se está louco?
—  Não posso? -ele disse confuso
—  Suas fãs vão me matar, sabe? Eu + Beliebers = Morte. Ou quer que eu desenhe? – rimos.
—  - ri. – Relaxa minhas beliebers não são tão violentas assim, são um amor de pessoa isso sim. E eu vou colocar e pronto.
—  Teimoso.
Ele riu e colocou uma das fotos e escreveu algo nela.
—  Posso ver pelo menos que foto você colocou, e o que escreveu nela? Acho que tenho esse direito pelo menos. – rimos.  
—  Claro pequena. – disse me passando o celular.
Adoro quando ele me chama assim. – pensei.
Peguei o celular da mão dele, e vi a foto. Tenho que admitir, ficou linda. Como sempre ele fazendo caretas, mesmo assim ele continua perfeito.
@JustinBieber: Primeira foto com a mais nova integrante do Team Bieber. @JessyLovato ela é tão linda. E tão louca, haha. #REAL
—   - ri – Confirmado você é idiota.
—   - ri – porque?
—   Não, sei. Só quis falar isso. E obrigada pelo linda.
—  Só disse a verdade. – rimos.

Ficamos se olhando por uns longos segundos. Aqueles olhos cor de mel tão hipnotizantes, tão perfeitos, tão seguros, tão sinceros. Os olhos dele é maravilhosos. Eu amo isso nele, e até o seu sorriso que é mais perfeito ainda. Percebi que o Justin estava se aproximando de mim, agente estava bem próximos, podia sentir sua respiração, estávamos a ponto de se beijar, me afastei e abaixei a cabeça sem graça. Isso não podia acontecer, ele namora, e eu respeito isso. Por mais que ele seja atraente, lindo, perfeito, a Selena não merece uma traição. Aliás, ninguém merece. Traição é uma coisa, tão, horrível. E querendo ou não doloroso. Ficamos num clima digamos que constrangedor. Ouvi o celular dele apitar e vibrar, olhei pro mesmo, era novas mentions que suas fãs estavam mandando. Resolvi acabar com aquele clima chato. 
—  Olha só esses comentários das suas fãs, querendo saber quem sou eu, o que eu e você estávamos fazendo, tem até umas me chingando. – disse mostrando o celular pra ele. – Já posso me considerar uma pessoa morta né?
—   - ri – Calma, minhas belieber não sou desse tipo que você pensa, elas são da paz. – rimos.
xXx: Do que estão rindo? 
Olhamos pra trás, era o Scooter.
—  De como o Justin é idiota.
—   Isso não é novidade pra ninguém. – ele disse e nós rimos.
—  Vou embora. – se levanta. – só sofro aqui.
—  Para de graça Bieber. – disse puxando ele de volta para o sofá. – Sem drama. – rimos.
—   - ri. - Ok, parei.
—   Enfim, vamos ao que interessa. Primeiro vamos criar uma conta no iTunes pra você. – pegou o notebook. – E depois escolheremos as músicas ok?
—   Ok. -assenti-
Scooter entrou na página do iTunes pra mim poder criar o meu. Era me cadastrou como Jessy Lovato mesmo, sorte a minha que não tinha ninguém com esse usuário. Aliás, ali é só pra gente famosa mesmo. Pediram algumas coisas para o meu cadastro, Scooter resolveu isso, e deu tudo certo.
—   Pronto agora você tem uma conta no iTunes. -Scooter disse olhando para mim-
—  Isso é incrível. – rimos.
—  Agora vamos para a parte, digamos, que indecisa. Vamos escolher suas músicas, já tenho elas aqui gravadas. -Ele abriu uma basta que estava todas as minhas músicas. Essa parte seria difícil. 
Queria poder lançar todas, mais como eu primeiro tenho que me divulgar.
—   Bom, agora é com você. Qual você quer Jessy? – Scooter disse me olhando.
—  Bom.. – olhei as músicas. – Lança Don't Forget, Skyscraper, Catch Me e Here He..
—  Together. – Justin disse me interrompendo.
—   Acho que vai ser ótimo lançar “Together.” Isso vai fazer as pessoas te reconhecerem, como o Bieber já é bem reconhecido pelo mundo todo, vai ser ótimo. -Scooter disse olhando para mim
—  Mais eu não quero pegar carona na carreira do Justin. Eu quero que as pessoas me reconheçam pelo talento que tenho, e não por causa do Justin. 
—  Mais você não vai estar se aproveitando da minha carreira, eu apenas vou te da apenas uma ajuda. E assim as pessoas irão reconhecer o seu talento.
—   Isso mesmo. Você pode até divulgar no twitter Bieber, vai ser bom. -Scooter disse olhando para Justin.
—  Vou fazer isso agora. – pegou seu iPhone. – Vem aqui Jessy, vamos fazer contagem regressiva.
—  Como se é bobo. – rimos.
—   Então vai ser Don't Forget, Skyscraper, Catch Me e Together?
—   Isso mesmo. - sorri
—  Ok, vou preparar aqui. 30 minutos, estará as 3 no iTunes.
Justin entrou no twitter novamente, e tuitou.
@JustinBieber: Logo três músicas da minha amiga @JessyLovato será lançado no iTunes. As músicas são incríveis. # REAL.
@JustinBieber: 30 minutos.
As fãs do Justin estavam simplesmente ansiosas, começaram a mandar um monte de perguntas, perguntando quais os nome da música, se vai ter parceria com ele, entre outras. Ri de cada comentário. Peguei meu iPhone e entrei no meu twitter também, e fiquei surpresa com o que eu vi, eu estava com 894,675 seguidores. Eu já até tinha fãs, e isso me deixa tão feliz. Sem eu ao menos ter lançado uma música minha, eu já tenho fãs. Isso é tão perfeito. E também do jeito que o Bieber falava de mim no seu twitter, elogiava minhas músicas, praticamente vivia me divulgando, ele é bobo mesmo.
Dei RT no que o Bieber falou de mim. E resolvi tuitar um pedaço da música minha com o Bieber.
@JessyLovato: “Remember Love, remember you and me, remember everything we shared, on this planet when we cared...”
—  Você acabou de tuitar um pedaço de Together não é? – me olhou sorrindo.
—   - ri. - Sim, você lembra?
—   Claro que lembro, tenho uma ótima memória. Alias, essa música é muito linda. Quando você fazer seu primeiro show da sua turnê, eu vou estar lá pra cantar com você. – sorri.
—   Vou cobrar em.
—  Pode cobrar. – rimos.





Um comentário:

  1. Que fofo *-*.
    Nossa amei aqui, sou nova leitora.
    O blog é perfeito de verdade.
    Você aceitaria afiliação?
    if-we-had-a-chance.blogspot.com

    ~~~
    Continue. Está perfeito.

    ResponderExcluir

Comente com SWAG *-*